domingo, 6 de dezembro de 2009

MENSAGENS DE NATAL

Desejo a todos em geral e aos visitantes do UFE Fans em particular votos de um Santo e Feliz Natal, e que o Ano de 2010 traga muita paz saúde e alegria. Em relação à nossa modalidade espero que o Ano Novo seja de mudança e que o Hóquei em Patins volte de novo ao lugar que é seu por direito.

Francisco Gavancho, Blog Cartão Azul

Queria desejar um feliz Natal para todos os simpatizantes do hóquei em patins, especialmente aos nossos adeptos que apoiam o União em todos os escalões. Vamos apoiar sempre o União.

Daniel Ventura, Jogador Junior do União FE

A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. Bom Natal e um Bom Ano Novo são os desejos sinceros do Hóquei Moderado.

Paulo Andrade, Blog Hóquei Moderado

A claque Batalhão Ultras deseja a todos os elementos da União, desde a Direcção, equipa técnica, jogadores, sócios e adeptos do nosso Clube um bom Natal, e que a nossa prenda seja a União Campeão, FORÇA UNIÃO, ORGULHO NEGRO!

Vítor Picado, Batalhão Ultras União

Que este Natal seja para todos o culminar de um ciclo difícil, passado na companhia dos que vos são mais queridos, cheio de paz, saúde e alegria.
Para a família Hoquista, que seja um ano cheio de espírito competitivo, com grandes jogos, boas jogadas, excelentes golos e acima de tudo muito Fair Play.
Para o UFEFANS, faço votos que continue por muitos anos com esta vivacidade para que todos dias este espaço possa entrar em nossas casas com as mais variadas noticias deste desporto e principalmente do clube que nos apaixona, o nosso UFE!
Abraço a todos e Feliz Natal

Mário Serra, Colaborador do UFE Fans

Sem comentários: