domingo, 20 de dezembro de 2009

BATALHÃO ULTRA COMEMORA 1ª ANO

"É verdade meus camaradas, um ano de Batalhão Ultras!

Parece que foi ontem que a claque foi fundada, mas já lá vai um ano após a fundação!

É com muito orgulho que neste momento estou a escrever este artigo, pois estou-me a lembrar de todos os momentos camaradas que passamos ao lado desta União!

Nos primeiros tempos de existência, éramos poucos é certo, mas a mentalidade Ultra no grupo veio para ficar. Porquê? Porque a União desceu, e o apoio sempre se manteve, e a prova disso é que este ano não faltámos a nenhum jogo, estivemos a puxar em todos, é certo que estivemos melhor em alguns e piores em outros mas o apoio sempre se manteve.

Ao fim deste ano aprendi uma coisa muito importante: A nossa claque pode ter poucos elementos, podemos estar uns dias melhor e outros dias pior, mas no fundo o que mais me orgulha, é que muitos ou poucos, somos todos amigos!
Amigos Fieis que se juntam pelo o apoio há União! Isto sim, é o que me faz lutar pela Resistência do Grupo!

Camaradas, em princípio sábado ou domingo vai haver um almoço ou um jantar, o local ainda vai ser discutido entre todos.
Gostaríamos de convidar todos os elementos da direcção, treinadores e equipa sénior! Convidamos também claques amigas como o Raio Azul e Alma Negra a estarem presentes!
Um especial agradecimento a todos que têm apoiado a claque: Como o Senhor Doutor Vítor Frutuoso que sempre nos apoio e sempre nos deu transporte para os jogos fora, um grande agradecimento ao Senhor Doutor.
Um grande agradecimento aos jogadores, pois eles agradecem o nosso apoio e dedicam-nos golos, ou seja, dão-nos valor. Agradecimento a senhor Luís Brízida e ao Cajé pelo grande apoio, e também um agradecimento às claques amigas que sempre nos apoiaram no nosso projecto.
Obrigado a todos!
Ao longo da semana vamos informar o local de convívio, a hora, e vamos disponibilizar o nosso mail para as marcações!
Com os meus parabéns a todos os elementos do Batalhão Ultra me despeço, continuem rapazes!

Boas Festas a Todos!

BATALHÃO ULTRAS UNIÃO! RESISTÊNÇIA E PAIXÃO!"

Ao Batalhão Ultra União o UFE Fans deseja as maiores felicidades e que este seja o primeiro de muitos anos de apoio ao União FE.

Texto: Blog do Batalhão Ultra União

Sem comentários: