terça-feira, 17 de novembro de 2009

UNIÃO FE - FC BOM SUCESSO: A CRÓNICA

TRÊS PONTOS QUE VALERAM PELA VONTADE DE VENCER‏

Com cerca de 120 adeptos no Pavilhão Albano Mateus para assistir ao embate entre o 4º classificado, União FE e a equipa que viajava de Aveiro, o Bom Sucesso, adivinhava-se um jogo repartido e com incerteza no resultado até ao final.

E foi isso mesmo que aconteceu, entrando melhor a equipa forasteira, muito aguerrida e com muita entre - ajuda na sua defesa, partindo para o contra ataque quase sempre perigosamente, ao contrário da equipa do União que entrou para este jogo muito desconcentrados e algo apáticos na hora de decidir. Não foi por isso de estranhar que a meio da primeira parte, a equipa forasteira já vencia por 3-0, golos muito consentido pela defesa Unionista. Numa primeira parte sem grande história, destacou-se o golo de Miguel Boavida, aumentando para 13 os remates certeiros neste campeonato. Resultado ao Intervalo, UFE 1 - Bom Sucesso 3.

E a voz de comando que esteve ausente durante toda a primeira parte, parece ter existido no decorrer dos 10 minutos de descanso, onde os jogadores do União apareceram para a 2ª parte com uma vontade e uma garra completamente diferente, onde veio ao de cima toda a criatividade e imaginação de Rui Alves, mostrando claramente estar já num bom momento de forma, destacando-se nesta equipa pela forma como aborda e pensa o jogo, desgastando-se um pouco, quanto a mim, pelo facto de além de ser obrigado a estar em campo a executar e movimentar todos os processos da equipa, ainda tem de estar concentrado em vislumbrar situações que deveriam ser observadas de fora para dentro, o que infelizmente não acontece, levando com isto ao seu desgaste prematuro em determinados momentos de jogo. Mas, não se pode ter tudo.
Com mais um golo de Boavida e 3 golos de Rui Alves, chegava ao final mais um jogo, onde a nossa equipa conseguiu de forma muito justa, amealhar mais 3 pontos importantíssimos nesta caminhada.

Sinal Mais – Rui Alves pelo que já foi dito acima e Kaká depois de 2 golos muito consentidos, deu a volta por cima e foi quanto a mim a par do Rui, o homem do jogo.

Sinal Menos – Algumas atitudes menos correctas que com as novas regras, poderão colocar em risco a vitória num jogo.

Por: Mário "Serra"
Colaborador UFE Fans

NR. Devido a um problema na caixa de correio do administrador do UFE Fans apenas hoje nos é possivel publicar esta crónica. Por este facto apresentamos as desculpas aos nossos leitores.

Sem comentários: