sábado, 8 de agosto de 2009

OBRIGADO RIBATEJO

Mail chegado à nossa redacção do árbitro Fernando Cabaço.

"Já reparei que os tempos andam agitados para os lados da UFE, e também já reparei que já visitas-te o meu blog, tanto assim que transcreveste as mudanças que vão acontecer no Hóquei.

Tenho pena que a UFE esteja a passar pelo momento que passa, mas o próprio tempo se encarregará de mudar o estado das coisas... oxalá assim seja.
Eu próprio, depois de uma belissima época que passei aí, ou cá, pelo Ribatejo, vou ter que regressar a Lisboa, por motivos vários, um dos quais o profissional que me empurra mais para os lados de Lisboa do que para as belissimas gentes Ribatejanas, é a vida e contra a qual nada podemos fazer.
Recordar-me-ei eternamente a forma como sempre fui bem recebido quer aí na UFE, quer em qualquer outro clube da nossa região, foi só durante uma época, mas chegou para ver que se todos nos respeitar-mos existe sempre aquele tempinho para uma "bejeca".
Jamais esquecerei as muitas horas que passei aí nos eventos nacionais (Inter-Regiões, Final4 senior) e até na Clinic UFE.
Envio a todos os simpatizantes da UFE um grande abraço, e faço votos para que depressa vejamos o grande clube do Entroncamento no lugar que é dele por natureza e direito próprio.

Um abraço

Fernando Cabaço"

Sem comentários: