segunda-feira, 3 de agosto de 2009

RUI ALVES É O COMANDANTE

foto: UFE Hoquei

Após várias épocas com a camisola do União, apenas com o interregno de um ano na Académica de Coimbra devido aos estudos, Rui Alves será treinador/jogador da equipa sénior do União. A escolha da direcção para orientar a equipa sénior recaiu num filho do União, que mais uma vez deixou ouvir o coração e aceitou este convite. Rui Alves vai iniciar no União, o seu clube de sempre, a sua carreira enquanto treinador de séniores, depois das provas dadas nos escalões de formação do clube. Será co-adjuvado nesta tarefa pelo Prof. Carlos Filipe (Cajé) na preparação física da equipa.

UFE Fans - O que te levou a aceitar este convite?
Rui Alves - O que me levou a aceitar o convite foi o facto de me terem dito ou ajudas o Cajé como treinador ou ele também não aceita e acabamos com a equipa sénior. E aí qualquer pessoa que tenha nascido naquele clube acho que tomava a mesma opção que eu.

UFE Fans - Disseste ajudar o Cajé, quem será o treinador principal?
Rui Alves - Seremos os dois principais, porque não te esqueças que sou também jogador e por isso ambos vamos treinadores principais. Tendo eu mais em atenção à parte técnica e táctica e ele (Cajé) à preparação física da equipa.

UFE Fans - O que esperas desta nova experiência?
Rui Alves - Espero é que nós com a nossa equipa que não tendo grandes nomes nem grandes jogadores, vamos formar um colectivo muito forte que de certeza vai bater o pé a alguns que não esperavam, porque o colectivo vence sempre a todas as individualidades.

UFE Fans - Falaste em bater o pé a alguns que não esperavam, o objectivo é a subida?
Rui Alves - O objectivo claro que não vou dizer que é subir mas é ficar ali a cheirar a subida e a vender cara a subida.

Pelo carinho dos adeptos e pelo amor que o Rui, já várias vezes demonstrado, nutre pelo clube esta será de certeza uma boa escolha

Ao Rui, o UFE Fans deseja as maiores felicidades e que os objectivos traçados sejam alcançados, com trabalho e sempre "Sorrindo às Dificuldades".

Sem comentários: