sexta-feira, 2 de outubro de 2009

SÉNIORES - BALANÇO DE PRÉ-ÉPOCA

No dia que antecede a estreia no Campeonato Nacional da 2ªDivisão 2009/10 fomos falar com o jogador/treinador da equipa sénior de hóquei em patins, Rui Alves, para este nos fazer um balanço da pré-época que agora acaba. A partir de amanhã é a sério e esperamos que corra tudo bem.

UFE Fans - Rui, no dia que antecede a estreia no campeonato, faz-nos um balanço do que foi a pré-época da equipa sénior.

Rui Alves - Antes de fazer um balanço da pré-época deixa-me só dizer que é com muita pena que vi e que vejo todos os anos, amigos meus com quem adoro jogar, abandonar o clube, é com eles que eu gosto de jogar isto. Felizmente ainda fiquei aqui no União com muitos deles, mas vai-me custar muito defrontar alguns dos meus amigos, com o qual eu cresci e aprendi esta modalidade. A vida é assim, dá muitas voltas e cada um sabe de si, mas tenho pena de não os ter comigo porque sei que podíamos fazer muito pelo nosso (sei que é nosso) UNIÃO. Mas tenho esperança que um dia vão voltar.

Falando da pré-época, não posso dizer que tenho sido boa, mas também não foi má. Temos uma equipa mais forte do que muita gente esperava e somos capazes de praticar bom hóquei como fizemos no Torneio de Viseu, nas primeiras duas partes contra o Candelária e contra o Almeirim. Acho que quem viu estes jogos pode esperar por parte do União um bom campeonato, com vitorias e jogos bem jogados. De bom há que salientar ainda a melhoria das nossas condições de treino, devido às obras feitas no pavilhão. O pior da pré-época na minha opinião, foi que ainda temos que trabalhar alguns aspectos em que não estamos tão fortes como desejava e que vão ser importantes ao longo do ano, nomeadamente a nível defensivo.

UFE Fans - Rui desde já o meu obrigado pela disponibilidade, que sempre demonstras, e espero que o campeonato que agora vai começar traga ao de cima tudo o que a nossa equipa tem. Que se superem e elevem o nome do União para onde ele mereçe.

Sem comentários: