domingo, 5 de setembro de 2010

SENIORES: SC TOMAR-UNIÃO FE

JOGO TREINO

9 - 3
 
BOM TREINO. FALTA RITMO E MAIS ENTROSAMENTO.
 
Foi um bom treino aquele a que podemos assistir hoje ao final da tarde num Jacome Ratton com bastantes Unionista.
Apesar da marcha do marcador, até ao 4-3, refletir algum equilibrio a vitória da equipa da casa num esteve em causa e cada vez que o SC Tomar acelerava o jogo criava problemas na defesa Unionista. O 2-0 ao intervalo refelectia o que se ia passando no ringue com o SC Tomar a atacar mais e o União FE a tentar sair no contra-ataque. Destaque no ataque tomarense para Gonçalo Favinha que foi sempre um quebra-cabeças para os jogadores do União FE. Do lado da equipa orientada pelo Cajé destaque para a boa exibição de Tiago Velez que com um punhado de boas defesas (apesar de regressar de longa paragem) ia negando golos ao comandados de Nuno Lopes.
Logo no começo da 2ª parte os tomarenses aumentam para 3-0 mas os do União FE demonstraram boa capacidade de resposta, até que "golo cá golo lá" o marcador registava 4-3 para os da casa. Nesta altura o Cajé rodava já todos os jogadores disponíveis e isso viria a custar mais 5 golos para os verde-brancos. O resultado final fixou-se num 9-3.
Do lado do União FE alguns jogadores mostraram, uma normal, falta de ritmo devido às longas paragens mas pelo exibido neste jogo há materia para se trabalhar e fazer um bom campeonato.
 
Pelo União FE alinharam e marcaram: Tiago Velez (GR), Bruno Carvalho, João Mendes, Miguel Boavida (1) e Pedro Sousa "PP";
 
Jogaram ainda: Rodrigo Saboga (GR), Ricardo Filipe, Pedro Ricardo, Marco Bento (1), Pedro Brazete (1), Filipe Leonardo "Pipo", Hugo Saboga, Ricardo Navalho e José Coelho. 
 
Treinador: Cajé
Treinador de Guarda Redes: Eduardo Saboga
Seccionistas: Luís Nunes e Brazete
 
Marcha do Marcador: 3-0, 3-1, 4-1, 4-2, 4-3, 9-3.
Resultado da 1ª Parte: 2-0
 
Estiveram ausentes deste jogo o Guarda Redes Marito, por razões pessoais, e o massagista Jorge Flores, por motivos de saúde.
 
Ao Jorge Flores o UFE Fans e eu pessoalmente desejamos umas rápidas melhoras.

1 comentário:

Anónimo disse...

Apesar do resultado desnivelado gostei do UEntroncamento, o GR nem parece que esteve parado alguns anos. Ao Entroncamento desejo um bom campeonato, Desejo que o meu amigo Cajé seja bem sucedido no comando da equipa. Ao Sr. Flores, as melhoras e que volte depressa.