domingo, 12 de setembro de 2010

O BLOG TERMINA... A PAIXÃO CONTÍNUA.

No dia 15 de Julho do ano passado iniciei este blog com "O grande objectivo deste blog é informar todos os que de alguma maneira gostam do União Futebol Entroncamento. Este blog vai ser objectivo, verdadeiro e crítico mas sempre de forma construtiva."

14 meses depois, com 584 mensagens publicadas e mais de 40000 visitantes, chegamos ao fim.

Nunca critiquei pessoas, apenas atitudes e situações, mas não quero que este blog seja visto como a causa de muitos dos problemas actuais do União FE, por isso escrevo hoje um ponto final neste blog.


Cumprimentos Unionistas

Ricardo Barral

7 comentários:

Anónimo disse...

Desde já lamento o fim do seu blog pois venho aqui bastas vezes para consultar a realidade do vosso hoquei .... Segundo em relação ao comentario "É a formação que temos " Perder faz parte do crescimento, e muitos desses miudos irão ser bons jogadores .. o melhor iniciado pode nao ser o melhor juvenil e o melhor junior pode nao ser o melhor sénior..

O meus Cumprimentos

B.C

Anónimo disse...

Como criador do UFEHOQUEI peço para que continue.
Tem todo o meu apoio.
As pessoas passam o clube fica....

MVP

Marco Valério da Silva Pedro disse...

Blogs em vias de extinçao

http://ufehoquei.blogspot.com/
http://ufebenjamins.blogspot.com/
http://www.ufefans.blogspot.com/

?????????????????????????????????

Anónimo disse...

Antigamente nao aceitavas comentarios...foi agora por terminares o blog?queres palavras de apoio?..não deves de levar muitas com as atitudes que tens...a lingua suja que tambem possuis...

Ricardo Barral disse...

Sempre os aceitei desde que identificados como todos os publicados, excepto o teu que apesar de não estar assinado está mais que identificado.
Resume te à tua insignificancia de trabalhador do clube.

Carlos Clemente disse...

Caro amigo, quero aqui deixar-lhe um lamento pelo encerramento do seu blogue,também pedindo-lhe que continue a lutar por esta modalidade que por este andar tem tendência a desaparecer.
Até um dia

Anónimo disse...

Mais uma vez neste pais o silenciar de vozes predomina.
Temos pena que este site termine.
Faço votos para que reconsidere e volte aos comentários e noticias do nosso clube e de todas as modalidades nele praticadas.

Mas tambem fica uma proposta, no fim do ano temos aí as eleições no clube, tente "lutar/correr" por dentro do sistema. Faça qualquer coisa para mudar e manter o clube autonomo.
Um bem haja.