sábado, 4 de setembro de 2010

RICARDO NAVALHO ESTÁ DE VOLTA

Depois de algumas épocas afastado do Hóquei, e do nosso União FE, devido à sua vida profissional, Ricardo Navalho está de volta ao União FE, para integrar o plantel sénior da época que agora começa.

Reunidas as condições para voltar à prática desportiva o jogador demonstrou muita vontade em regressar, pretensão que foi aceite pelos responsáveis do clube. O jogador já se encontra a treinar com o plantel e apesar de demonstrar boa forma física demorará algum tempo a atinguir a forma ideal.

Ricardo Navalho fez todo o seu percurso hóquista nas camadas jovens do clube até se estrear pela equipa sénior. Recorde-se que o jogador participou na subida à 2ª Divisão em 2002/03.

Ainda quanto à equipa sénior encontra-se a treinar com o plantel José Coelho, jogador que também se encontrava inactivo depois de passagens por OC Barcelos, Valongo e CRF Lavra. Segundo informações recolhidas pelo UFE Fans o jogadores apresenta boas qualidades e apesar de existir a possibilidade de integrar o plantel essa situação ainda não está confirmada.

O UFE Fans deseja felicidades aos jogadores neste regresso ao nosso União FE.

Sem comentários: