domingo, 1 de agosto de 2010

NUNO DIAS DE SAÍDA

Nuno Dias que na época que terminou chegou ao União FE vindo da ACR Santa Cita, depois de passagem pelo SC Tomar, está de saída do União FE por motivos profissionais.

Ao UFE Fans o treinador da equipa Senior, Cajé, explicou o porquê da saída do Nuno Dias:

"É com muita pena que informo que o NOSSO Nuno Dias já não faz parte do plantel 2010/2011. Arranjou emprego no Algarve na área para que estudou, o ramo automóvel, e está a viver na sua Almodovar. Foi com grande tristeza que recebi o telefonema do Nuno pois apesar de ter apenas um ano de União era bastante acarinhado e admirado por todos. Ele também sentiu bastante a passagem pelo nosso clube e é com pena que nos abandona.Vamos Sentir a falta do Nuno!

Mas o hóquei não dá de comer a ninguém e o Nuno foi em busca de um futuro melhor...pena que o conseguisse tão longe. Ao Nuno pela magnifíca passagem pelo União FE, pelo excelente atleta e homem que é só tenho a dizer bem. Vai deixar muitas saudades e terá sempre um lugar no coração dos Unionistas."

Ao Nuno, que desde o primeiro dia mostro quem era, o UFE Fans e eu pessoalmente desejamos as maiores felicidades pessoais e profissionais. E quem sabe um dia possa volta.

Sem comentários: