domingo, 13 de setembro de 2009

UNIÃO FE - C INFANTE SAGRES

UNIÃO FE – C INFANTE SAGRES

5-5

No jogo que decidia quem venceria o XXIII Torneio Internacional da Feira de S. Mateus o União FE empatou com o C Infante Sagres, que disputará a 2ª Divisão Nacional Zona Norte, por 5-5 sagrando-se assim o Infante Sagres vencedor deste torneio, devido à diferença entre golos marcados e sofridos. Pelas 18h45 terá início o último jogo deste torneio, que opõem a equipa da casa (OK Viseu) aos espanhóis do CH Compostela, que decidirá o 3ª e 4ª lugar deste quadrangular.

Pelo União FE alinharam e marcaram: Kaká (GR), Carvalho (Cap.), Rui Alves (2), João Mendes (1) e Ricardo Camarinhas (1).

Jogaram ainda: Carlos Tomaz (GR), Chiquinho, Filipe Leonardo, Daniel Ventura e Zé Miguel Boavida (1).

Para este jogo não se equiparam o Élio Mouzinho e o David Raposo .

Treinadores: Rui Alves e Cajé
Seccionistas: Jorge Sobreira e Dionísia Flores
Dirigente: Vítor Frutuoso
Massagista: Jorge Flores

O treinador Cajé proferiu algumas palavras ao UFE Fans:
"Positivo – A superioridade em quase toda a partida.

Negativo – O protagonismo dos árbitros que tudo fizeram para que o adversário fizesse os 2 golos mesmo no final.
Foi uma excelente participação da nossa equipa, num torneio excelentemente bem organizado. Crescemos muito neste fim de semana. Como equipa estamos no bom caminho...Foi pena termos perdido o torneio mesmo sem perder qualquer jogo. Todos de parabéns. Temos equipa."

O UFE Fans dá os parabéns à jovem equipa do União FE pela excelente prestação neste torneio internacional. Os resultados obtidos são um bom presságio para as lutas que aí vêm. E mais uma vez agradece ao Cajé a excelente colaboração com o nosso blog, no envio dos resultados e crónicas dos jogos.

Sem comentários: