segunda-feira, 12 de julho de 2010

PATINAGEM ARTÍSTICA: UNIÃO FE É VICE-CAMPEÃO NACIONAL DE INFANTIS

Podemos dizer que o Campeonato Nacional de Patinagem Artística de Infantis e Iniciados, que se realizou no passado fim de semana no Pavilhão Desportivo do Entroncamento, foi divido em dois.


No escalão de Infantis, realizado no Domingo, colectivamente o União FE sagrou-se Vice-Campeão Nacional devido à excelente prestação das atletas que o representaram. Individualmente as atletas Claúdia Azevedo, classificou em 2º lugar - sagrando se vice-campeã nacional, e Ana Beatriz Ventura, foi a 7ª classificada. De referir que a atleta Beatriz Fontes apesar de qualificada para este campeonato não participou devido a lesão.

No escalão de Iniciados, realizado no Sábado, o União FE classificou-se em 9ºlugar entre 21 clubes participantes. O União FE esteve representado por João Santos, individualmente - 6º lugar- e em par com Beatriz Silva - 2º lugar.

Este Campeonato foi abrilhantado pela escola de patinagem do União FE que apresentou o esquema "Apita o Comboio", poderá ver este e outros vídeos aqui, num trabalho da entroWAVE.

A Organização a cargo do União FE conjuntamente com a FPP foi bastante elogiada por todos os presentes.

A classificações gerais destes Campeonatos podem ser consultadas, aqui, através do site da FPP.

Sem comentários: