domingo, 18 de julho de 2010

2º TORNEIO 3X3 UNIÃO FE - FOTOREPORTAGEM

Em mais um excelente trabalho fotográfico, gentilmente cedido pelo Cajé, apresentamos as fotos de alguns dos momentos marcantes do 2º Torneio 3X3 do União FE.

 
Algumas referências que ficaram na retina de que acompanhou este torneio:

Boa Organização - Apesar de ter sido organizado por uma pequena equipa, foi muito bem dirigida pelo Cajé;
Boa Qualidade - Apesar de contar com apenas 10 equipas, o nível hoquista foi elevado e os espectadores presentes poderam assistir a bons momentos.

Looney Tones - Equipa  surpresa, pouco esperavam a presença na final;
Garrafões em Brasa - A equipa mais velha em prova com 2 veteranos e 2 jogadores que não jogam oficialmente à alguns anos;
Estrelas do Norte - Apesar do último lugar, nunca desistiram apesar da viagem desde Matosinhos;
Fernando Vieira - Jogador mais velho do torneio mas sem nunca virar a cara à luta;
Pedro Martins - Jogador mais novo do Escalão C (ainda iniciado);
Mário Serra - Melhor marcador do torneio - demonstrou excelente forma ao apontar 13 golos;
Carlos Tomás - Guarda Redes menos batido do torneio - apenas 3 golos;
Eduardo Saboga - Prémio Especial do Torneio - Mecerido por tudo o que dá ao clube.

4 comentários:

Daniel Lucas disse...

Em nome da equipa "Estrelas do Norte" agradecemos o acolhimento com que fomos recebidos e damos os parabéns à organização deste torneio.
Embora sejamos uma equipa jovem composta por atletas de 1º e 2º ano de juvenis, gostamos muito de participar e principalmente de conviver e fazer novos amigos.
Foi para nós uma experiência nova pois embora tenhamos já participado em vários torneios, inclusive no próximo fim de semana vamos ao TDV em Vila Boa do Bispo, nunca tinhamos participado num torneio desta natureza 3x3.

Um abraço
Estrelas do Norte

Anónimo disse...

é só para informar que ao fim do 3º dia o vieira ainda tá de cama, mas já consegue mexer o maxilar para beber liquidis...
Abraço
Mário Serra

Anónimo disse...

Uma palavra para estes miudos do Nortecope, que fizeram 400 kilómetros para participar neste torneio, demonstrando um espirito que assenta a todos os niveis neste tipo de eventos.
Pena foi que não tenham também recebido um prémio de consagração, mesmo daqueles arranjados na altura. Mereciam por tudo que deram a este torneio!
Grande Abraço
Mário Serra

Daniel Lucas disse...

Mário Serra
Em nome da equipa "Estrelas do Norte" agradeço o seu comentário, mas mesmo sem prémio, foi para nós um prazer estar num torneio desta natureza, porque o que importa para nós é participar, conviver, brincar e principalmente jogar o nosso desporto de eleição, o hoquei em patins. Mas já agora, só foi pena não termos ganho pelo menos um joguito! Fica para a próxima!!
Um grande abraço
Estrelas do Norte