domingo, 27 de junho de 2010

SITE DO UNIÃO FE APRESENTA REFORÇOS DA EQUIPA SÉNIOR

HUGO SABOGA

Após 2 épocas de inactividade, por motivos profissionais, e depois de passagens pelo Juventude Ouriense e ACR Santa Cita, Hugo Saboga regressa ao nosso clube. Uma casa que conhece bem, pois foi no União que fez toda a sua formação.


 

 

MÁRIO SANTOS

Formado nas escolas do FC Goleganense, Márito, como é conhecido no mundo do hóquei será um dos guarda-redes do União para a época 2010/2011.
"Foi com enorme prazer e orgulho que recebi e aceitei o convite para jogar no União, o qual agradeço, espero poder contribuir para uma grande época."


PEDRO BRAZETE

Fez toda a sua formação no nosso clube, e assumiu-se desde a 1ª hora na equipa sénior do UFE. Na época passada entendeu sair e por isso fez questão de explicar ao nosso site as razões do seu regresso:
"O regresso ao meu UFE, gostava que fosse consensual. Foram 20 anos dedicados ao clube, com o interregno de 1 ano…uma saída conturbada, indo atrás de conselhos (ou não!), que não interessa escalpelizar neste momento.
Regresso com entrega de alma e coração e espero ser bem aceite por todos. Saudações Unionistas!"


MARCO BENTO

Iniciou-se para o Hóquei no CD Torres Novas, mas fez quase toda a sua formação no nosso clube. Está ligado a inúmeros êxitos do nosso clube, entendendo ser este o momento certo para regressar à casa onde se sente bem::
"É com muita vontade e orgulho que volto a vestir a camisola deste clube, que me fez crescer como jogador. Foi neste clube que tive os melhores momentos desportivos. Com o meu regresso espero vir a dar muitas alegrias aos sócios e simpatizantes!
Quero agradecer ao Presidente, Direcção e Treinador a oportunidade que me deram em voltar a representar o União…clube onde fui muito feliz!"

In: Site União FE

Sem comentários: