domingo, 6 de junho de 2010

BENJAMINS: UNIÃO FE - SL BENFICA

IX TORNEIO SERRA DA ESTRELA - OLIVEIRA DO HOSPITAL

      
2 - 3

Terminou com mais uma derrota a participação da equipa de Benjamins do União FE no Torneio Serra da Estrela. Em 3 jogos os "miúdos" unionistas não conseguiram levar a melhor sobre os seus adversários, e a participação neste torneio termina com o 4º lugar da classificação fruto de 3 derrotas em outros tantos jogos com 14 golos sofridos e apenas 2 marcados. Em 3º lugar classificou-se o SL Benfica (1V e 2D). O 1º e 2º lugar disputa-se esta tarde com a realização do FC Oliveira Hospital-Sporting CP pelas 14h30, num jogo que pode acompanhar através da FCOH TV.

Pelo União FE alinharam: Leandro e Zé Valente(G.Redes), Cristovão, Leo, Mike Noronha(Cap.), Dani Carvalho, Tomás Marques, João Daniel e João Diogo.

Treinador: Eduardo Saboga
Delegado: Nélson
Seccionistas: Cila e Manuela
Massagista: Jorge Flores

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pelo acompanhamento dos nossos miudos, pois só assim os pais que não poderam ir ao torneio conseguiram acompanhar os resultados que os filhos ia fazendo.
Mas permita-me a ousadia e discordar da forma um pouco descabida como descreve a participação da nossa equipa no torneio do fcoh. Perder 0-2 e 3-2 com os grandes de Lisboa não nos podem envergonhar, e muito menos o 0-9 com a excelente equipa da casa. Depois de se levantarem às 5 e meia da manhã a nossa equipa jogou de manhã com o Sporting e à tarde evidentemente que uma sesta teria sido mais apetecível que um jogo de hóquei.
Valorize antes a participação da nossa equipa neste prestigiado Torneio, e não realce tanto as derrotas, que nesta idade pouco significam, evidentemente que ganhar é sempre melhor. Para acrescentar a nossa equipa de benjamins tem 7 jogadores que para o ano ainda são benjamins.
Votos de um excelente trabalho e saudações desportivas e Unionistas.

José Leandro.

Ricardo Barral disse...

Desde já o meu obrigado pelo seu comentário. E deixe que lhe diga, se houver apenas uma pessoa que saibas os resultados dos nossos "miúdos" pelo meu blog fico bastante contente e dá-me vontade de continuar.
Mas quanto ao facto de dizer que realcei as derrotas, deixe descordar de si. Apenas, e só, descrevi a participação da jovem equipa Unionista em termos de resultados, pois quanto ao resto não posso escrever porque não estive presente.
Mas acredito que não deve de ser fácil a estas criança acordarem cedo para fazerem dois jogos no mesmo dia, e isso eu valorizo e muito por não desistirem.
E por fim deixe que lhe lançe um desafio, tanto a si como a todo os os pais e acompanhantes das nossas equipas, que me enviem os resultados assim como relatos/crónicas e fotos dos jogos para que assim a informação sobre os vossos filhos seja cada vez mais e melhor.

Saudações Unionistas

Ricardo Barral