sexta-feira, 11 de junho de 2010

CAJÉ PROMETE TRABALHO, DEDICAÇÃO E CARINHO

Na época em que assume sozinho o comando técnico da equipa senior Unionista, Cajé promete "muito trabalho, muita dedicação e muito carinho".
É esta a mensagem marcante de um ponto de situação da preparação da época do União FE que a Rádio Hertz apresenta na sua edição on-line. 

Além disto o técnico confirma as saídas e contratações do plantel senior que foram divulgadas oportunamente pelo UFE Fans:
«Estão certas as saídas do Carlos Tomás para os Tigres de Almeirim, o Rui Alves também já informou os responsáveis que pretende dar o salto para um clube com outras aspirações e objectivos, pelo que estamos a falar de duas baixas certas. No que diz respeito a reforços, para já, temos o Mário Santos, que defendeu a baliza de Gualdim Pais, para além do regresso do Pedro Brazete.»

Assuumindo que «Nesta altura, estamos a conversar com mais dois jogadores mas, neste capítulo, ainda não há certezas.»

Quanto à época que se avizinha é prespectivada assim «Podemos esperar um União do Entroncamento à semelhança da época anterior, ou seja, pretendemos ser igualmente fortes, o que foi atingido, até porque a direcção não nos pressionou para grandes objectivos. De mim, os adeptos podem esperar muito trabalho, muita dedicação e muito carinho por um clube que represento desde os seis anos. Nunca pensei que algum dia seria treinador dos seniores do União. Quero demonstrar, uma vez mais, que tenho competência para treinar a equipa.»

Sem comentários: