quarta-feira, 29 de julho de 2009

AS RAZÕES DA SAÍDA DO ZIG

Tal como prometido o UFE Fans apresenta hoje as razões que levaram à saída, ou mais propriamente à não entrada, do Eliseu Raimundo "Zig" do plantel sénior para a próxima época.

Eliseu Raimundo: "A minha possível mudança para o União, assentou em dois aspectos: O desejo de voltar ao clube que me viu nascer para o hóquei, e, conjugado com esse, o projecto que me foi apresentado pela mão do Mário Serra e também do Daniel Noronha; um projecto sério e ambicioso, com sérias intenções de colocar o União num patamar hoquístico que é seu por direito, tais foram os êxitos alcançados no hóquei distrital na década de 90. A demissão do Daniel Noronha e a saída prematura e (até agora) inexplicada do Mário Serra da liderança do hóquei do clube, vieram a deitar por terra todo o projecto que havia sido delineado para a nova época. Juntando a isto, a inércia demonstrada por parte da direcção do União, nos dias que se seguiram a estas saídas, acabou por levar a que alguns atletas, no qual me incluo, a abandonar o clube, pois viram, tal como eu, um clube sem rumo, sem um projecto definido e com poucos recursos para levar a cabo uma nova época desportiva. É oficial, vou jogar em Santa Cita na nova época, clube que tem garantido aos seus atletas uma estabilidade a nível directivo e desportivo muito boa. Espero um dia ainda poder voltar ao União para jogar hóquei e ajudar o clube, pois tenho esse desejo desde há muito tempo, mas para isso, as condições terão de ser diferentes das de agora, pois apesar de gostar muito do União, as minhas decisões serão sempre racionais e não emocionais.

Um bem-haja e até breve

Eliseu Raimundo"

Ao Eliseu "Zig" o nosso obrigado pela disponibilidade e que o futuro possa ser com a camisola do nosso União.

Sem comentários: