sábado, 1 de maio de 2010

ASSEMBLEIA GERAL DO UNIÃO FE


Realizou-se na noite de ontem a Assembleia Geral do União FE que tinha como ponto principal da Ordem de Trabalhos a aprovação das contas do ano fiscal de 2009. Numa das mais concorridas reuniões magnas do clube dos últimos anos, com cerca de 40 votantes presentes, as contas foram aprovadas por maioria registando-se apenas 2 abstenções.
Em relação às contas foi esclarecido pela Direcção e Conselho Fiscal, na voz dos seus Presidentes, que as obras de requalificação do Pavilhão Albano Mateus foram financiadas em grandes parte através de um empréstimo contraido a um associado da nossa colectividade.

Após a aprovação das contas do ano transacto a Direcção deu a conhecer os novos componentes da Direcção e Conselho Fiscal.
Para a Direcção entraram Gonçalo Trindade (Tesoureiro), Carlos Cavalheiro (Vogal) e Elisabete Durão (Vogal), sendo que no Conselho Fiscal o novo Vice-Presidente é Luis Filipe Boavida.

Outros dos pontos de interesse da reunião foi a discussão sobre os actuais Estatutos do União FE, datados de Março de 1946, que os associados presentes entenderam encontrarem-se desactualizados, tenfo a direcção assumido que irá encetar diligências para que os mesmos sejam actualizados de acordo com a legislação em vigor.

Ficou no final uma palavra de agradecimento do Presidente da Mesa da Assembleia, Armando Faria da Siva, para a presença de um número elevado de sócios o que demonstra que o nosso clube continua vicvo.

Sem comentários: